A ULE dá mais um passo em sua missão de promover inclusão e qualidade de vida com o lançamento do projeto “Viva Mais Curitiba”, voltado exclusivamente para mulheres com 60 anos ou mais. A iniciativa tem como objetivo fortalecer a autonomia, a saúde física e mental e o protagonismo feminino na maturidade, por meio do esporte, da cultura e da troca de conhecimentos.
O projeto oferece atividades esportivas, caminhadas orientadas, oficinas temáticas, palestras e rodas de conversa que abordam temas como gestão financeira, alimentação saudável, psicomotricidade e direitos da pessoa idosa.
De acordo com a psicopedagoga e coordenadores de projetos da ULE, Liziane Kriger, o “Viva Mais Curitiba” nasce para inspirar uma nova visão sobre o envelhecimento, mais ativa, saudável e participativa. “Queremos que essas mulheres se sintam fortalecidas, com mais energia, autoestima e pertencimento. Envelhecer pode e deve ser sinônimo de viver melhor”, destaca.
Com essa nova iniciativa, a ULE reafirma seu compromisso de transformar vidas por meio do esporte, da inclusão e da valorização de cada fase da vida.
As ações acontecerão na sede da ULE, localizada na Rua Roberto Barroso, 630 – Bom Retiro, em Curitiba.
Informações via WhatsApp: 41 99574-1575






