Conecte-se conosco

Notícias

Tragédia: Jovem é morto por irmão acidentalmente em Curitiba

Publicado

em

Um irmão matou acidentalmente o outro na madrugada desta quarta-feira (21). Ygor Dal Pozzo, de 20 anos foi atingido pelo irmão de 27 anos durante uma invasão na propriedade em que vivem com os pais no Capão da Imbuia, em Curitiba.

A residência dos irmãos foi invadida por um homem visivelmente alterado. Igor foi defender a família, o irmão mais velho para ajudar usou uma arma para disparar contra o bandido, mas acabou acertando também o irmão. Ambos morreram antes da chegada do socorro.

O irmão da vítima permaneceu no local em estado de choque. Ele foi encaminhado à Delegacia de Homicídios para registrar o caso, sendo liberado na sequência. Para o delegado responsável pelo caso, tudo aponta para legítima defesa.

“Aparentemente então a pessoa que disparou agiu em legítima defesa própria, e por erro de execução acabou atingindo um terceiro que não tinha interesse, então será feito um procedimento e ele não ficará preso. Esse é o entendimento que eu tenho agora nesse momento”. Afirmou o delegado.

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy