Um crime chocante abalou a cidade de Araucária, no Paraná, na tarde desta terça-feira (20). Vanessa Camargo, 24 anos, e seu advogado, Henrique Bueno Paquete, foram assassinados a tiros por um aluno da Polícia Militar do Paraná. O autor dos disparos, identificado como o soldado Luan Lucas Cardoso, tirou a própria vida após o crime.
Vanessa Camargo, que era ex-esposa do atirador, foi até a clínica de exames de DNA para fazer o reconhecimento de paternidade, acompanhada de seu filho de apenas 1 mês. A jovem estava acompanhada de seu advogado, Henrique Bueno Paquete, natural de Lapa (PR), no momento do ocorrido.
Conforme relatos do boletim de ocorrência da PM, o soldado Luan Lucas Cardoso, lotado na CIROCAM, iniciou uma discussão com a ex-mulher na clínica. Em meio à discussão, Cardoso sacou sua arma e disparou diversas vezes contra os presentes.
Paquete foi baleado durante a discussão e morreu no local, enquanto Vanessa foi também atingida e não resistiu aos ferimentos. Após o duplo homicídio, o soldado cometeu suicídio.