Ad image

Trabalhadores de Curitiba têm cinco oportunidades para conseguir um emprego nesta semana

XV CURITIBA
4 Min Read
Foto: Daniel Castellano / SMCS

Os trabalhadores curitibanos têm cinco oportunidades para conquistar uma vaga no mercado de trabalho, nesta semana, quando a Fundação de Ação Social (FAS) promoverá processos seletivos, em parceria com a Coca-Cola FEMSA, Supermercado Boni, Super Muffato, Administradora Paraná e Risotolândia. Serão ofertadas 245 vagas.

Nesta terça-feira (14/5), o Supermercado Boni vai ofertar 14 vagas para as funções de fiscal de caixa, repositor, zelador, açougueiro, encarregado de açougue, operador de caixa, atendente de lojas, conferente de mercadoria e encarregado de padaria.

Para se candidatar às vagas, algumas exigem experiência, os candidatos precisam ter, no mínimo, o ensino fundamental incompleto.  As entrevistas dos candidatos serão realizadas na Rua da Cidadania Cajuru, na Av. Prefeito Mauricio Fruet, 2150 – Cajuru, das 9h às 16h. As senhas serão entregues até 14h.

No dia seguinte (15/5), o processo seletivo será feito pela Administradora Paraná, que procura 12 colaboradores para as funções de auxiliar de limpeza e auxiliar de manutenção predial. As vagas são para pessoas com e sem experiência profissional e com escolaridade a partir do ensino fundamental incompleto.

O atendimento aos trabalhadores será na Rua da Cidadania Pinheirinho, na Av. Winston Churchill, 2033 – Capão Raso, das 9h às 16h, com entrega de senhas até 14h.

Coca-Cola

Na quinta-feira (15/5), será a vez da Coca-Cola FEMSA fazer um processo seletivo para contratar 125 trabalhadores, com e sem experiência, dependendo da vaga. As entrevistas serão na Rua da Cidadania Cajuru, das 9h às 16h, com entrega de senha até 14h.

As funções são para carregador (armazém), promotor de vendas, ajudante de carga e descarga, operador de empilhadeira, vendedor pracista e motorista entregador. É preciso ter, no mínimo, o ensino fundamental completo para se candidatar às vagas.

Na sexta-feira (17/5), será a vez da Rua da Cidadania Pinheirinho receber a equipe de recrutadores da Risotolândia que busca 35 trabalhadores para funções de cozinheiro, auxiliar de expedição, auxiliar de cozinha, estoquista e auxiliar de padeiro (auxiliar de massas na confeitaria e panificação).

As vagas são para pessoas com e sem experiência e com, no mínimo, ensino fundamental incompleto. As entrevistas de emprego serão realizadas das 9h às 13h, mas as senhas serão entregues até as 12h.

Ainda na sexta-feira, os trabalhadores terão mais uma oportunidade, desta vez para ocupar vagas no Super Muffato, que tem 59 vagas em aberto para operador de caixa, açougueiro, auxiliar de limpeza, repositor de mercadorias, atendente do setor de hortifrutigranjeiros e fiscal de loja.

As entrevistas serão também na Rua da Cidadania Cajuru, das 9h às 16h, com senhas entregues até 14h. A empresa não exige experiência, mas os candidatos precisam ter, no mínimo, ensino fundamental incompleto.

Documentos

O diretor de Qualificação e Relações do Trabalho, Renan Rodrigues, explica que os interessados devem comparecer para as entrevistas levando documentos pessoais, como RG e CPF e a carteira de trabalho, que pode ser física ou digital. Não é obrigatório apresentar currículo.

Empresas interessadas em ofertar vagas de emprego e usar gratuitamente os espaços públicos do município para seleção de trabalhadores devem enviar e-mail para [email protected].

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.