Trabalhador fica inconsciente após cair de árvore em clube de Santa Felicidade, em Curitiba

Foto: Divulgação

Um homem ficou gravemente ferido após cair do topo de uma árvore na manhã desta terça-feira (11) enquanto realizava trabalhos de manutenção em um clube recreativo de Santa Felicidade, em Curitiba. 

A vítima tem 43 anos e foi contratada para fazer corte das árvores.  Ao cair, o homem ficou inconsciente e foi encaminhado para um hospital de Curitiba.
 

Compartilhe o artigo