Torque – O Grande Show de Natal leva uma fábrica de desejos ao palco do Teatro Positivo e arrecada brinquedos para instituições infantis

Espetáculo musical “TORQUE - O Grande Show de Natal” ocorre nos dias 22 e 23 de dezembro com mais de 20 artistas em cena. Ingressos já estão à venda

Felipe Almeida
3 Min Read

Capa – Cred Jorge Franzoni

Um espetáculo de Natal com mais de 20 artistas em cena, entre atores, bailarinos e acrobatas, que interpretam cerca de 60 personagens, como heróis, bonecas, robôs e ursos, ao contar a história de uma fábrica de desejos em órbita na Via Láctea.

Lá, os desejos das crianças do Planeta Terra são recebidos e preparados para a entrega. Porém, os brinquedos, moradores da fábrica, ficam confusos com o pedido inusitado de um menino: a felicidade. Os brinquedos então tentam descobrir quem poderá alegrar o garoto triste.

Torque- O Grande Show de Natal já foi assistido por mais de 70 mil pessoas – Cred Fernando Dias

Essa aventura mágica pode ser conferida em “TORQUE – O Grande Show de Natal”, superprodução que já foi assistida por mais de 70 mil pessoas, que ocupa o palco do Teatro Positivo (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido), em Curitiba, nos dias 22 e 23 de dezembro, às 19h e 21h, na sexta-feira; e às 11h, 16h e 18h30, no sábado. O musical promete promover um espetáculo repleto de ludicidade para todas as idades, abordando o consumo consciente e o significado de felicidade por meio da fantasia e da diversão.

- Advertisement -

Os ingressos estão disponíveis com valores a partir de R$80 (meia-entrada) + taxa adm e podem ser adquiridos pelo Disk Ingressos. A classificação é livre.

São mais de 20 artistas em cena, entre atores, bailarinos e acrobatas, que interpretam cerca de 60 personagens – Cred Vitor Dias

Campanha de brinquedos

Assim como no espetáculo, em que os brinquedos têm a habilidade de fazer as crianças felizes, na vida real, o musical também tem esse objetivo. Por esse motivo, na doação de um brinquedo novo, ou em bom estado, 40% de desconto é agregado no valor do ingresso (inteira).Os itens arrecadados serão doados para a ABASC – Associação Batista de Ação Social de Curitiba e o Lar Escola Dr. Leocádio José Correia, que atendem crianças em situação de vulnerabilidade. Antes da apresentação na capital paranaense, o espetáculo musical passa por Joinville, no dia 16 de dezembro, com apresentações no Centreventos Cau Hansen (Av. José Vieira, 315 – América). Mais informações no perfil oficial de “Torque – O Grande Show de Natal” no Instagram (@natal_torque).

Share this Article
Posted by Felipe Almeida
Follow:
O Stereo Pop é um blog, criado pelo comunicador Felipe Almeida, que reúne tudo sobre filmes, séries, música, um pouco de games e o universo pop em geral, com uma linguagem despojada e informativa.