Uma confusão envolvendo o empresário Luciano Hang e um torcedor do Athlético Paranaense que lhe jogou um copo de cerveja na última quarta-feira (15/12), na Arena da Baixada, está repercutindo em Curitiba (PR) e já levou à demissão do homem após a exposição de sua identidade pelo dono da Havan.
Em suas redes sociais, o advogado falou sobre o caso, afirmando que a decisão de atirar o copo em Luciano Hang foi política, pela proximidade do empresário com Bolsonaro e suas ações durante a pandemia do Covid-19 e se vangloriou em seu perfil pelo feito.
“A motivação do meu ato, naquela noite, foi por, assim como milhões de brasileiros, estar presenciando as diversas barbaridades promovidas pelo atual Governo Federal, que possuí notória proximidade com o empresário objeto dessa nota”, escreveu o advogado.
“Como sou uma pessoa com caráter e com boa educação, lamento e posso dizer que quase me arrependo pela deselegância de ter arremessado alguns poucos ml de cerveja no Sr. Luciano Hang” provocou Alves.
O advogado também falou que foi ameaçado desde que jogou o copo de cerveja em Luciano Hang e voltou a criticar o empresário.
“Hoje perdi meu emprego, estou sendo ameaçado, minha vida virou um inferno. Mas preciso dizer: senhor Hang, você é o que há de mais podre nesse país, e gente como você eu vou enfrentar todos os dias da minha vida, até o fim”, completou. Depois do fato, o advogado persistiu em ataques contra Hang.