Conecte-se conosco

Stereo Pop

‘Todos os fãs vão adorar a série’ – diz Michael Cudlitz sobre a inédita ‘The Walking Dead- World Beyond’

Publicado

em

Crédito foto – GENE PAGE/AMC

Na segunda parte da entrevista com Michael Cudlitz, promovida pelo Shinobi Spirit, um dos maiores eventos geeks do Sul do Brasil, o ator de "The Walking Dead" comentou um pouco sobre como foi trabalhar com o elenco novato da série inédita ‘The Walking Dead – World Beyond’, sobre a preparação para o seu papel na premiada "Band of Brothers", produzida por Steven Spieldberg e Tom Hanks, e sobre sua vontade de vir ao Brasil para participar de uma das convenções de cultura pop.

Ainda durante a live, que contou com cerca de uma hora de duração, Cudlitz comentou sobre a série de comédia "The Kids Are Alright", disponível na Netflix e que gira em torna de uma família católica de descendência irlandesa que vive no subúrbio de Los Angeles, na década de 70. Mike (Cudlitz) e Peggie (Mary McCormack) têm oito filhos homens e passam por situações cômicas, navegando pelos julgamentos e atribulações da época.

O ator teceu elogios à produção, alegando que foi a primeira em que trabalhou em que todos os episódios são fantásticos.

Já ao ser questionado sobre a inédita "The Walking Dead – World Beyond", novo spin-off do universo de TWD, Cudlitz comentou sobre sua experiência na direção e a diferença entre dirigir o novo elenco e o da série original.

'The Walking Dead- World Beyond' estreia no Brasil no dia 5 de outubro na AMC Brasil.

O retorno da 10ª temporada de "The Walking Dead" retorna no dia 4 de outubro na Fox Premium.

Confira a segunda parte da entrevista:

Publicidade