Por meio das redes sociais, o trio de ferro da capital paranaense, Coritiba, Atletico Paranaense e Paraná Clube, lamentaram na tarde desta terça-feira (06) a morte do narrador esportivo da Rádio Transamérica de Curitiba, Jacir de Oliveira, vítima da covid-19
Ele estava internado desde o começo de junho na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital de Curitiba. Jacir de Oliveira nasceu em Cascavel, no oeste do Paraná, e deixa dois filhos.
ATHLETICO PARANAENSE
"Com profundo pesar, o Club Athletico Paranaense lamenta o falecimento do narrador Jacir de Oliveira, da Rádio Transamérica.
Com 48 anos, Jacir estava internado desde o 4 de junho, no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie. O narrador faleceu nesta terça-feira (6), vítima da Covid-19.
As principais conquistas do Athletico nos últimos anos ficaram eternizadas na voz de Jacir, que tinha o bordão “Tá lá!”.
O Athletico presta sinceras condolências a todos os familiares e amigos de Jacir de Oliveira."
CORITIBA
"Nesta terça-feira (06) o esporte paranaense lamenta mais uma partida. Morreu o narrador esportivo Jacir de Oliveira, em decorrência das complicações da Covid-19.
O Coritiba Foot Ball Club lamenta, com profundo pesar, a morte do profissional que por muitas vezes narrou momentos de glória do Coxa!
Desejamos força aos familiares e amigos neste momento de luto."
PARANÁ CLUBE
"Infelizmente perdemos mais uma grande pessoa para a Covid-19. Depois de lutar por mais de 30 dias, o brilhante narrador Jacir de Oliveira, da rádio Rádio Transamérica Curitiba, nos deixou nesta manhã.
À família, amigos e fãs todo nosso sentimento e solidariedade neste momento de dor."