Tentativa de roubo com explosivos deixa agência bancária destruída na Grande Curitiba

1 Min de leitura
Foto: PMPR

Na madrugada deste domingo (6), uma agência bancária foi alvo de explosão em Bocaiúva do Sul, município da Região Metropolitana de Curitiba. Segundo informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), criminosos fortemente armados invadiram o local com o objetivo de arrombar o cofre principal do banco. Apesar da tentativa, os suspeitos não conseguiram acessar o compartimento, resultando apenas em danos estruturais ao prédio.

A ação mobilizou equipes do policiamento ostensivo e unidades especializadas, como o Esquadrão Antibombas e o Corpo de Bombeiros, que foram acionados para garantir a segurança da estrutura afetada pela explosão. A área foi isolada para avaliação técnica, e as autoridades iniciaram imediatamente o cerco na região com o intuito de localizar os autores da tentativa de roubo. Até o momento, não houve confirmação de prisões.

A Polícia Militar informou que as investigações ficarão a cargo da Polícia Civil do Paraná, que já recebeu os primeiros levantamentos sobre o caso.

 

Compartilhe o artigo