O novo filme do diretor Christopher Nolan, "Tenet", liderou as vendas da Ingresso.com entre os dias 12 e 15 de novembro, assim como nos dois últimos fins de semana.
A produção registrou 30% das compras no períodos, seguido por "Destruição Final – O Último Refúgio" (18%), "Os Novos Mutantes" (13%), "O 3º Andar – Terror na Rua Malasaña" (12%) e "Scooby! O Filme"(7%).
Ainda de acordo com pesquisa realizada nos canais da Ingresso.com, a tendência é que o longa de Nolan permaneça na liderança por algumas semanas, uma vez que o público indicou que tem interesse em assistir a produção, contando com a intenção de cerca de 64% dos participantes.
Para o retorno às salas de cinema, a Ingresso.com desenvolveu soluções inovadoras para ampliar a segurança, como o Mapa de Assentos com Distanciamento Social Dinâmico, que permite ao usuário comprar o seu lugar e de acompanhantes realizando o bloqueio dos assentos próximos de forma automática, promovendo o distanciamento social de forma inteligente e otimizada, de acordo com as regras de cada cinema e região; o Ingresso Digital, também chamado de Scannerless, sem necessidade de leitor e de impressão; e um hotsite com informações relevantes para os clientes.