Um homem ainda não identificado pela polícia está abordando mulheres usando um Peugeot vermelho escuro (bordô) sem as roupas de baixo. Já foram identificados a ação em cinco bairros de Curitiba.
Uma das vítimas foi Karolay de Amaral, que está grávida de oito meses e mesmo assim foi abordada pelo tarado no bairro Guabirotuba, as 8h15 da manhã.
Voltando de uma consulta, Karolay foi abordada pelo homem que nu da cintura pra baixo mandando-a entrar no carro. A jovem que ameaçou chamar a polícia, foi salva pelo vizinho que percebeu a movimentação, que defendeu a vítima. O tarado desistiu da investida e foi embora.
“Se ele não respeitou nem a mim, que estou grávida, ele não vai respeitar ninguém. Criança, idosos, ninguém”, lamentou Karolay.
Karolay decidiu então postar o caso nas redes sociais, e teve respostas de outras mulheres que relataram ter vivido a mesma situação nos bairros Xaxim, Alto Boqueirão, Hauer e Novo Mundo. Há relatos também dele se masturbando dentro do carro, em plena luz do dia.
A orientação da polícia é que as vítimas prestem queixa na delegacia mais próxima, para que o tarado possa ser identificado e preso.