A Polícia Civil do Paraná (PCPR) esclareceu o homicídio que vitimou Thor Lucas Curial Oliva, de 22 anos, na noite de 9 de junho de 2019, próximo a praça do Gaúcho, no bairro São Francisco, em Curitiba. Um jovem, de 21 anos, suspeito de ser autor dos disparos de arma de fogo, foi preso na última terça-feira (19), no bairro Sítio Cercado, também na Capital.
“Gabriel era inimigo declarado de Thor por ciúmes, brigas anteriores e muita inveja, já que Thor era um rapaz bonito, bem relacionado e influente entre os amigos. O suspeito era uma espécie de ‘gerente do tráfico’ na Praça do Gaúcho, e em vários pontos do Batel. Ele estava ameaçando Thor de morte há meses”, informou a delegada.
Por favor, dê os devidos créditos e faça o link para conteúdo do nosso portal que você está copiando. Obrigado!
Publicado primeiro em Portal Banda B » Jovem morto na Praça do Gaúcho vinha sendo ameaçado por “gerente do tráfico” há meses.
Segundo a investigação, no noite do crime, a vítima estava em via pública, quando um veículo Gol se aproximou. Logo em seguida alguém de dentro do veículo efetuou pelo menos quatro disparos e em seguida o veículo é visto deixando o local.
Imagens de câmeras de segurança da região mostraram o momento em que esse veículo entra na rua onde a vítima estava. No local havia uma grande aglomeração de pessoas, que aparecem saindo correndo após ouvirem os disparos.
Na delegacia o investigado não falou sobre a motivação do crime. Ele já tem antecedentes criminais e segue à disposição da Justiça.