ois homens suspeitos de envolvimento na tentativa de assassinato de Camila Marodin, conhecida como “trafigata”, foram presos nesta quinta-feira (17) em uma operação da Polícia Civil. Um dos mandados foi cumprido em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e outro no bairro Tatuquara, na zona sul, onde um terceiro homem, foragido da Colônia Penal Agrícola, foi detido em flagrante.
A operação da PCPR (Polícia Civil do Paraná) também cumpriu dois mandados de busca e apreensão. Os suspeitos reagiram e houve troca de tiros, mas a região já estava cercada. Um helicóptero prestou apoio à operação para monitorar eventuais tentativas de fuga.
O delegado Tito Barichello, titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil do Paraná, disse à TV Band que os alvos da operação são perigosos e envolvidos com o crime organizado. Um deles é conhecido por atuar como matador de aluguel. Segundo o delegado, o fato de Camila Marodin ser traficante não exclui a necessidade de investigar a tentativa de homicídio.