Fonte: Polícia Civil
A dupla fugiu do local utilizando o veículo roubado, porém bateu em uma mureta poucos metros à frente. Circunstância em que abandonaram o carro no local e fugiram a pé.
Segundo informações policiais, o rapaz é o principal suspeito de ter cometido o crime, que ocorreu na noite do dia 21 de novembro de 2017, em frente a uma farmácia, também no bairro Weissópolis.
O delegado responsável pelas investigações, Haroldo Luiz Vergueiro Davison, afirma que foi possível chegar até a identificação do suspeito, por meio de retrato falado. “Pouco tempo antes da prática do crime, ele entrou na farmácia, comprou um refrigerante e ficou um tempo circulando por ali. Muitas pessoas conseguiram ver bem seu rosto e nos auxiliaram a compor o retrato. Já seu comparsa, não ficou muito exposto”, informa.
O delegado ressalta que as investigações prosseguem, de forma intensa e cautelosa, com o intuito de identificar e prender o outro homem envolvido na ação criminosa. “Já possuímos algumas pistas, certamente chegaremos até ele”, finaliza o delegado.
O suspeito, preso na ação do dia 01/02/2017, responderá por latrocínio e encontra-se detido na Delegacia de Pinhais, onde permanece à disposição da Justiça. Se condenado, poderá pegar até 30 anos de prisão.