segunda-feira, 9 fev 2026

Notícias em tempo real de Curitiba e região

Whatsapp
XV Curitiba
  • Home
  • Notícias
  • Curitiba
    • Obituario
  • RMC
  • Clima
  • Futebol
  • Paraná
  • Loterias
  • Eventos
    • Gastronomia
    • Shows
XV CuritibaXV Curitiba
Font ResizerAa
  • Home
  • Notícias
  • Curitiba
  • RMC
  • Clima
  • Futebol
  • Paraná
  • Loterias
  • Eventos
Pesquisa
  • Home
  • Notícias
  • Curitiba
    • Obituario
  • RMC
  • Clima
  • Futebol
  • Paraná
  • Loterias
  • Eventos
    • Gastronomia
    • Shows
Have an existing account? Sign In
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.

Suspeito de matar homem confundido com “mendigo gato” é preso em Curitiba

Ultima atualização: 23 de janeiro de 2026 14:21
XV CURITIBA
Compartilhe
2 Min de leitura
Foto: Google.
Compartilhe

A Polícia Civil do Paraná prendeu preventivamente, nesta quinta-feira (22), o homem suspeito de matar Alan Alexander Sant’Ana Fineze, de 29 anos, em um crime ocorrido no Centro de Curitiba. O homicídio foi registrado na madrugada do dia 9 de janeiro de 2026, na Travessa Tobias de Macedo, região central da capital.

De acordo com as informações, Alan e o suspeito se envolveram em uma discussão no local. Durante o desentendimento, o agressor teria utilizado uma faca e atingido a vítima na região do pescoço. Mesmo ferido, o jovem ainda conseguiu se deslocar por alguns metros, mas caiu e morreu antes da chegada do atendimento médico.

O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais após a vítima ser confundida por internautas com um personagem conhecido da internet “mendigato”, o que levou à disseminação de informações incorretas. A Polícia Civil esclareceu que se tratava de uma identificação equivocada, reforçando que Alan não tinha qualquer relação com a pessoa citada nas publicações.

Após diligências e levantamentos realizados ao longo da investigação, os policiais conseguiram identificar o suspeito, de 27 anos, que foi localizado e preso no bairro Capão Raso, em Curitiba. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário e permanece à disposição da Justiça.

- Advertisement -

O inquérito policial segue em andamento para esclarecer a motivação do crime, a dinâmica da briga e se havia histórico de conflitos anteriores entre a vítima e o agressor. As conclusões da investigação vão embasar os próximos passos do processo judicial.

 

Compartilhe o artigo
E-mail Copie link Print

XV Curitiba

Notícias de Curitiba e do Paraná em tempo real. Informação com credibilidade, atualizações 24 horas por dia.

Instagram Facebook Whatsapp

Sobre nós

  • Fale conosco
  • Publicidade Legal
  • Política de Privacidade
  • Conteúdo de Marca
© Copyright 2025 XV Curitiba | Todos os direitos reservados  | Desenvolvido por Brockt.com
Welcome to Foxiz
Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Esqueceu sua senha?