Suspeito de matar avó e neta no Paraná é denunciado pela própria mãe e confessa o crime à polícia

by XV CURITIBA
0 comentários

Um crime brutal ocorrido em Jataizinho, no Norte do Paraná, teve novos desdobramentos após o principal suspeito ser denunciado pela própria mãe. João Vitor Rodrigues, de 24 anos, confessou à Polícia Civil do Paraná (PCPR) ter matado Marley Almeida Clemente, de 53 anos, e sua neta Ana Carolina Almeida Anacleto, de 11 anos, no dia 22 de março de 2025.

Segundo a investigação, João Vitor invadiu a residência da vítima com a intenção de cometer um roubo. No entanto, temendo ser reconhecido, decidiu assassinar as duas moradoras. A polícia informou que ele amarrou Marley na cama e levou Ana Carolina até o banheiro, matando primeiro a avó e, em seguida, a neta. Depois, colocou os corpos lado a lado e tentou limpar vestígios do crime usando o perfume da vítima.

No local do duplo homicídio, uma mensagem escrita com sangue foi encontrada na parede: “Deculpa mae Marcos”. O endereço do crime fica na Rua Santo Cardim, no centro da cidade.

João Vitor foi denunciado pela própria mãe após confessar o crime a ela por telefone. A mulher, abalada com a revelação, procurou a polícia. Ainda segundo a PCPR, o suspeito já havia cometido um crime semelhante quando era adolescente, em 2016, também em Jataizinho, e atualmente estava em saída temporária do sistema penitenciário, onde cumpre pena por tráfico de drogas. Ele possui diversas passagens anteriores por crimes patrimoniais.

O caso causou grande comoção na cidade de aproximadamente 12 mil habitantes e teve repercussão em todo o Paraná.

 

Viu algo impressionante, curioso ou suspeito em Curitiba?
Tem uma denúncia, flagrou uma situação inusitada ou quer mostrar algo incrível da sua região?
Fale com a redação do XV Curitiba pelo WhatsApp (41) 98764-2955 📲

👉 Clique aqui e fale direto conosco

You may also like