Suspeito de chefiar tráfico de drogas morre após troca de tiros com a Rone no bairro Portão, em Curitiba

1 Min de leitura
Foto: PMPR/ Ilustração.

Um homem de 27 anos, apontado como líder de uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas, morreu durante um confronto com policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) na manhã desta terça-feira (17), em Curitiba. A troca de tiros aconteceu em um condomínio localizado na Rua Augusto de Mari, no bairro Portão.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso teve início após uma apreensão de cerca de 80 quilos de drogas e a prisão de um homem em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Durante a investigação, os policiais descobriram que parte da carga estaria armazenada em um apartamento no condomínio da capital.

No momento em que as equipes da Rone tentaram abordar o suspeito no sexto andar do prédio, houve uma troca de tiros. O homem foi atingido e, apesar da chegada das equipes de socorro, a morte foi constatada no local.

A Polícia segue com as investigações para apurar todos os detalhes da ocorrência e a possível ligação do suspeito com o tráfico de drogas na região.

 

Compartilhe o artigo