A Polícia Civil prendeu, na manhã deste domingo (27), o homem suspeito de assassinar um funcionário terceirizado de um hotel no Centro de Curitiba. O crime ocorreu no dia anterior, durante o intervalo de trabalho da vítima, e chocou a todos. O agressor foi encontrado escondido na casa de conhecidos em São Paulo, onde tentava evitar a captura.
O funcionário, que atuava na lavanderia do hotel, foi atacado com quatro golpes de faca na região do peito enquanto estava em via pública. Apesar de ter conseguido se arrastar para o interior do hotel em busca de ajuda, ele não sobreviveu aos ferimentos. As imagens capturadas pelas câmeras de segurança mostraram a ação violenta e a fuga do agressor, que aparentemente desistiu de entrar no hotel após desferir os golpes.
As equipes de investigação se mobilizaram rapidamente após o crime, utilizando as informações obtidas por meio das câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas para identificar e localizar o suspeito. A polícia não descarta a possibilidade de que a motivação do crime seja de natureza passional, mas ainda não há informações concretas sobre o relacionamento entre a vítima e o agressor.