fbpx Surfista pode ter sido atacado por tubarão no Litoral do Paraná | XV Curitiba
Conecte-se conosco

Notícias

Surfista pode ter sido atacado por tubarão no Litoral do Paraná

Publicado

em

Foto: Arquivo ANPr

Um surfista de 42 anos ficou ferido após ser mordido por um animal marinho no último domingo (9) em Guaratuba, no litoral do Paraná. A suspeita, de acordo com a médica que atendeu o homem, é de um ataque de tubarão.

 

Andrei Carrão conta que surfava com amigos na Praia Brava quando sentiu uma pressão em dos pés, para ele o acidente pode ter sido com um pequeno tubarão.

 

“Senti uma mordida muito forte no meu pé. Achei, a princípio, que era um caranguejo, mas estranhei porque eu não tinha encostado no chão.  Quando saí do mar, comecei a olhar porque não estava doendo mas levantei o pé e estava saindo muito sangue”, conta ele.

Ao sair da água, o surfista foi atendido pelos guarda-vidas que fizeram um curativo e o encaminharam para o pronto-socorro da cidade, onde precisou dar quatro pontos no pé. Andrei conta que na unidade de saúde, os próprios médicos descartaram a possibilidade de ter sido um siri.

 

“A doutora disse: ‘com certeza é uma mordida, não tem outras hipóteses fora um tubarão, uma barracuda ou um peixe-espada’. Mas como o corte é grande, foi  um peixe grande, só não conseguimos identificar qual era”, relata.

Apesar do susto, Andrei levou a situação com bom humor. “Fiquei 2 anos com a minha esposa na Austrália, onde o ataque de tubarão é muito comum. Aí em Guaratuba vai acontecer uma coisa dessas, fui premiado”, brinca.

O surfista passa bem e deve se recuperar em alguns dias.

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy
Publicidade

NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

PARCEIROS

PUBLICIDADE