fbpx
Conecte-se conosco

Curitibanices

Supermercados Condor e imobiliária anunciam que não vão mais anunciar com a RPC/Globo, em apoio a Bolsonaro

Publicado

em

 

Para rede de supermercados, a emissora não deve “dar publicidade a notícias sensacionalistas, que só servem de especulação e municiam os que se opõem ao progresso”…

Após a Rede Globo divulgar uma fake news sobre o assassinato de Marielle Franco, dizendo que um dos suspeitos da morte da vereadora Marielle esteve no condomínio do presidente Jair Bolsonaro, alegando que iria na casa 58 do ‘Seu Jair’, sendo que Bolsonaro estava em Brasília no momento. O vereador Carlos Bolsonaro desmentiu as acusações da rede Globo, acessando o arquivo do condomínio e mostrando a gravação em suas redes sociais.          

Por conta disso a emissora, vem perdendo contratos de publicidade, principalmente as emissoras afiliadas Globo, no caso, a RPC aqui no Paraná. A imobiliária Habitec e o Grupo Condor anunciaram que não irão renovar o contrato e que não concordam com a linha editoral da Globo.

“Em vista do posicionamento duvidoso da Rede Globo em relação à pessoa do nosso Presidente da República, comunico que hoje tomamos a decisão em nossa empresa de cancelar nossas inserções em todo o jornalismo nacional da emissora, isto é, Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e Jornal Nacional, bem como de programas que vão contra os princípios e valores familiares”, afirma a nota da direção do Condor.

“Entendemos que em vista da franca recuperação econômica do nosso país, a emissora não deve ser somente imparcial, mas também não deve dar publicidade a notícias sensacionalistas, que só servem de especulação e municiam os que se opõem ao progresso do nosso Brasil ou que deponham contra a instituição familiar”, alega a empresa, que diz ainda pretender manter essa posição “até que a emissora assuma uma postura mais justa, de acordo com a vontade da maioria da população, que elegeu o nosso atual presidente”.

Neto de Alborghetti é pré candidato a vereador de Curitiba

A carta da imobiliária Habitec viralizou nesta sexta-feira (01) nas rede sociais; Foi encaminhado a RPC a carta onde formaliza a decisão de não renovar contrato de publicidade com a emissora paranaense. “Não podemos compactuar com a posição que a Rede Globo vem tomando em diversos episódios de seu jornalismo”, “Não temos visão político partidária, mas sentimos que o momento exige de todos nós um compromisso maior com o país. E infelizmente o que temos visto é um desserviço à nação com uma posição da Rede Globo, a quem vocês são filiados, que não soma em nada para que, juntos, saiamos da crise em que nos encontramos”, alega a empresa na nota.

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy

Comments

comments

Publicidade

Publicidade

NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

PARCEIROS

MAIS LIDAS

Copyright © 2012 XV Curitiba