O Grupo BIG reforça, a partir de 30 de setembro, a sua presença no mercado paranaense. A empresa passa a operar com a marca Supermercado Nacional, tradicional no Rio Grande do Sul. A nova marca chega a Curitiba trazendo um novo conceito ao setor. O Supermercado Nacional integra o projeto Super Nova Geração e passa oferecer uma área de vendas mais moderna e inteligente, com novo layout e sortimento estratégico de produtos perecíveis.
O projeto Super Nova Geração teve início do ano passado e tem como objetivo transformar e reposicionar as redes de supermercados do Grupo. Com a chegada das sete (sete) unidades do Supermercado Nacional em Curitiba, instaladas nos antigos endereços do Mercadorama, o Grupo BIG conclui a transformação das 99 unidades do formato presentes no Nordeste (Super Bompreço) e Sul (Supermercado Nacional).
“Nosso propósito é garantir que o cliente perceba e valorize as mudanças efetivas na operação. Queremos ser melhor opção, experiência e referência da vizinhança de cada loja, ser o destino de feira e reposição, e reconhecidos pela qualidade em perecíveis”, afirma Paulo Drago, diretor-executivo de Supermercados do Grupo BIG.
A mudança vai oferecer aos clientes uma área de venda mais moderna e inteligente, novo layout, sortimento diferenciado de produtos perecíveis e itens frescos e foco absoluto no atendimento, o que se reflete em uma melhor experiência de compra. Além, da nova marca, de novos serviços e identidade visual, os clientes também vão encontrar uma equipe de profissionais especialmente treinada para oferecer consultoria e auxiliar no atendimento.
Sobre o Grupo BIG
O Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera hoje com 391 unidades e mais de 40 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. São 7 bandeiras entre hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis.