Sucesso na internet, Enfermeiro Sincero leva seu humor consciente ao palco do Curitiba Comedy Club

Eduardo Stall, que se apresenta no dia 25 de janeiro, fala sobre situações irreverente e engraçadas da rotina dos profissionais de enfermagem e medicina. Ingressos estão à venda

Felipe Almeida
3 Min de leitura

No dia 25 de janeiro, às 21h, o tradicional Curitiba Comedy Club, localizado na Av. Manoel Ribas, 6151, em Santa Felicidade, recebe o fenômeno da internet, o humorista Eduardo Stall, mais conhecido como o Enfermeiro Sincero. Os ingressos estão à venda por R$35 e podem ser adquiridos no site oficial da casa.

Stall viralizou nas redes sociais ao falar sobre situações irreverentes de quem atua nas áreas de enfermagem e medicina, abordando relatos inusitados e engraçados, além de ressaltar os desafios dos profissionais da saúde de uma forma leve, descontraída e consciente.

Para o palco, o Enfermeiro Sincero leva o seu show solo “12×36 – Vida de Enfermeiro”, que já passou por inúmeras cidades brasileiras, sempre com casa cheia e boa recepção do público.

“Como sou formado e enfermagem e atuei na área por um bom tempo, sei bem como é cansativa a rotina dos profissionais. Apesar da sobrecarga e da correria diária, esse segmento é muito recompensador e repleto de boas histórias bem-humoradas. No meu show solo, passo um pouco dessas situações irreverentes e divertidas para o público, sempre com muita descontração e leveza”, comenta Eduardo.

Em suas redes sociais, Stall contabiliza mais de 450 mil seguidores, sendo cerca de 232 mil em seu perfil no Instagram e mais de 216 mil no TikTok. Eduardo ainda é um dos apresentadores do Podcast PodserSincero, que conta com mais de 28 mil visualizações no Youtube.

A apresentação do Enfermeiro Sincero no Curitiba Comedy Club é uma realização da Risata Produções. Acompanhe a programação do casting da produtora por meio das redes sociais oficiais: Instagram (@risataproducoes) ou pelo site www.risataproducoes.com.br

Sobre a Risata Produções – Atuando há mais de quatro anos no segmento do humor, a Risata Produções, comandada pelos sócios Fagner Cristófoli e Maikon Gabardo,   ganhou força no período “pós-pandemia”, se consolidando no retorno das atividades presenciais e trazendo um repertório de comediantes que apostam no humor consciente, voltado a nichos específicos, mas não exclusivos. Entre eles, estão Eduardo Stall (Enfermeiro Sincero), Michael Rodrigues (Menino do RH), Brow Malaquias, entre outros. A Risata Produções ainda promove eventos em hospitais, empresas e em diversas áreas de atuação, de acordo com o casting disponibilizado, com o objetivo de brincar com situações desafiadoras de forma consciente e motivadora.

Compartilhe o artigo
Follow:
O Stereo Pop é um blog, criado pelo comunicador Felipe Almeida, que reúne tudo sobre filmes, séries, música, um pouco de games e o universo pop em geral, com uma linguagem despojada e informativa.