A startup curitibana Leads2b foi um dos grandes destaques da primeira edição do Prêmio Kmaleon, celebração online que elegeu as melhores ferramentas de Marketing e Vendas segundo os usuários brasileiros. Além do reconhecimento, o prêmio tem por objetivo facilitar a decisão dos profissionais de Marketing que precisam adquirir softwares para gestão de diversas atividades, como vendas, fluxo financeiro ou avaliação da experiência do consumidor.
Premiada na categoria “Outbound Marketing”, a Leads2b se consagra como uma das ferramentas mais completas do mercado, fornecendo uma solução que amplifica o resultado das empresas por meio da gestão de processos e metodologias que conseguem trazer maior performance para os vendedores. Com a startup curitibana é possível cobrir, por exemplo, marketing, geração de leads, outbound, qualificação, CRM, gestão de negócios, orçamentação, fechamento de vendas e pós-vendas.
Para o CEO da Leads2b, Eduardo Langowski, o destaque no Prêmio Kmaleon reflete o ótimo trabalho que a Leads2b tem realizado nos últimos anos e consolida a startup como uma das grandes referências do mercado. “O resultado é consequência do esforço e dedicação ao longo da nossa trajetória. Hoje, somos uma empresa consolidada no mercado, e o prêmio é mais um sinal de que estamos no caminho certo. O ano de 2020 tem sido muito intenso para a Leads2b, que tem passado por uma fase de expansão inteligente e sólida”, comemora Langowski.
Para mais informações, acesse o site www.leads2b.com.