Silas Malafaia afirma que jovem pastor Miguel Oliveira é uma farsa e critica uso da fé para enganar

1 Min de leitura
Foto: Reprodução.

O pastor Silas Malafaia, uma das principais lideranças do segmento evangélico no Brasil, criticou publicamente o jovem pastor Miguel Oliveira, de 15 anos, que se apresenta como profeta e tem ganhado notoriedade nas redes sociais. As declarações foram dadas em entrevista à coluna do jornalista Paulo Cappelli, do portal Metrópoles.

Segundo Malafaia, o adolescente está sendo manipulado por adultos e não manifesta dons espirituais autênticos. “Sou um pastor pentecostal. Creio nos dons espirituais. Mas Miguel Oliveira é um menino que tem gente manipulando por trás. Um garoto inteligente, que tem capacidade de imitação, mas o que ele faz não é espiritual”, afirmou o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec).

O pastor reforçou que, apesar de reconhecer a inteligência do adolescente, o que está em curso não seria obra divina. “Isso daí não é poder de Deus, não é unção do Espírito Santo. Isso daí é uma farsa. Lamento dizer e tenho até pena desse menino. Tá sendo usado para o mal, para enganar pessoas”, acrescentou Malafaia na entrevista ao Metrópoles.

 

Compartilhe o artigo