fbpx Shopping Estação retoma suas atividades na próxima segunda às 12h | XV Curitiba
Conecte-se conosco

Curitibanices

Shopping Estação retoma suas atividades na próxima segunda às 12h

Publicado

em

O funcionamento será das 12h às 20h, com acesso controlado e medidas sanitárias para evitar disseminação da Covid-19

O Shopping Estação retoma seu funcionamento a partir desta segunda-feira (25), das 12h às 20h, respeitando a nota orientativa 34/2020, publicada pela Secretaria de Saúde Estadual (SESA), que orienta a abertura dos centros de compras em horário reduzido. Nesse primeiro momento as lojas e a praça de alimentação voltarão a funcionar, já o cinema, teatros e as áreas de recreação infantil permanecem fechados.
O empreendimento está adotando um intenso trabalho de readequação para atender os clientes, lojistas e colaboradores com segurança e um rigoroso protocolo de higienização. Todas as áreas do Shopping Estação já foram higienizadas com desinfetante – que tem em sua composição o quaternário de amônio. Este método de desinfecção continuará sendo aplicado pelo Shopping, quando aberto.  
Outras medidas também serão adotadas. Entre as ações estão:
•    Acionamento automático da cancela de estacionamento, sem necessidade de contato físico para retirada do cartão.
•    Totens nas entradas do shopping com álcool gel e cartilha com dicas de prevenção.
•    Faixas no chão que delimitam o distanciamento correto entre pessoas nas escadas rolantes, elevadores e nos pontos onde há formação de filas como o fraldário, o Caixa 24h e o SAC.
•    Sinalização de mesas desativadas na praça de alimentação.
•    Desativação de bebedouros.
•    Aferição de temperatura com termômetro de testa nas entradas do shopping.
•    Construção de pias na praça de alimentação para facilitar a higienização dos consumidores.
•    Tapetes de desinfecção e higienização de calçados.
Em breve câmeras com sensor infravermelho, que aferem a temperatura corporal, devem ser instaladas no shopping. Mais de 100 câmeras foram importadas pela brMalls, que tem intensificado as medidas preventivas adotadas nos shoppings da companhia que retomaram parcialmente as atividades, após as determinações do poder público. Os equipamentos podem identificar ao mesmo tempo se uma ou mais pessoas estão com um dos sintomas da Covid-19: a febre.
O Estação também está seguindo as especificações da nota orientativa 34/2020, de uma pessoa a cada 9 m². O uso de elevadores passa a ser restrito para as pessoas com dificuldades ou limitações de locomoção e para o transporte de cargas, os quais não podem ocorrer simultaneamente. Não será permitida a entrada de pessoas com sintomas de síndrome gripal e do grupo de risco – adultos com 60 anos ou mais, gestantes, portadores de doenças crônicas e crianças menores de 12 anos.
“Queremos clientes, lojistas e colaboradores seguros neste momento, por isso adotamos as medidas necessárias para recebê-los da melhor maneira. Agradecemos a todos pela confiança e pedimos também a compreensão com a nova rotina de cuidado” afirma Ronaldo Padilha, Superintendente do Shopping Estação.
O Shopping Estação permanece atento a todas as determinações do poder público e pode readequar as medidas de segurança de acordo com novas normas ou recomendações do Executivo.
Serviço
Reabertura do Shopping Estação
Data: segunda-feira (25)
Horário de funcionamento: das 12h às 20h
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças – Curitiba (PR)
(41) 3094-5300
www.shoppingestacao.com.br
@shopping_estacao |www.facebook.com/ShoppingEstacao
Sobre a brMalls
A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy

COPEL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE