Shopping de Curitiba terá Dog Weekend com programação para os pets

4 Min de leitura

Um encontro especial promete movimentar o Pátio Batel nos dias 16, 17, 23 e 24 de março. Destinado aos amantes de cães e seus pets, o evento reunirá uma série de atividades, experiências e palestras no Piso L4, criando um ambiente perfeito para o aprendizado e a diversão conjunta de tutores e seus companheiros de quatro patas.

Com uma programação rica e diversificada, o evento será realizado das 14h às 21h, e o melhor de tudo: com acesso gratuito. Os participantes poderão desfrutar de um encontro de raças, promovendo a interação entre diferentes cães e seus donos. Além disso, serão realizadas adoções e ações sociais, incentivando a responsabilidade e o amor aos animais necessitados.

Não apenas os pets, mas também seus tutores terão muito o que aproveitar. Estão programados bate-papos com especialistas renomados, que abordarão temas essenciais para o bem-estar e a felicidade dos cães. Entre eles, Alexandre Rossi, conhecido como “Dr. Pet”, fará uma participação especial no sábado (16), com uma palestra exclusiva que promete atrair grande público.

A programação inclui ainda uma palestra sobre fotografia para pets com Cris Nadalin, dicas de grooming com Peter Silva, e uma apresentação sobre agility, um esporte dinâmico para cachorros, por Fernanda Lesnau, da Universicão. Além disso, o Dr. Fábio Mocellin trará informações valiosas sobre alimentação, saúde e cuidados com os pets. O Instituto Cão Amigo também marcará presença, apresentando seu louvável trabalho com animais voluntários.

Para garantir momentos memoráveis, o evento contará com um parque de brincadeiras e espaços instagramáveis, projetados para que os tutores possam capturar e compartilhar as alegrias vividas ao lado de seus amigos peludos.

Serviço:

16 e 17, 23 e 24 de março, das 14h às 21h.

Confira a programação do primeiro fim de semana:

16/03 (SÁBADO)

14h | Abertura e desfile de adoção, com ONG Associação Ajude Focinhos

14h30 | Cachorros influencers: por dentro da rotina – Convidado: @benji_pequines

15h | Encontro de Pugs

16h | TALK: Criando memórias com seu pet, com Cris Nadalin

17h | TALK: Como melhorar a qualidade de vida dos pets e aproveitar a companhia deles ao máximo, com Alexandre Rossi (Dr. Pet)

18h | Sessão de fotos com Alexandre Rossi (Dr. Pet)

18h30 | TALK: Orientações sobre saúde bucal, com Dr. Fábio Mocelim e Dr. Fernando Kaminski

19h30 | TALK: Como viajar com tranquilidade com seu pet, com Wendi Caetano

17/03 (DOMINGO)

14h | Desfile de adoção, com ONG Associação Ajude Focinhos

15h | TALK: Groomer: a tendência pet, com Peter Silva

16h | TALK: Alimentação Natural para pets, com Melony Silva

17h | Encontro de Golden Retrievers

18h | TALK: Adestramento: mistérios do coração canino, com Rafael Wisneski

19h | TALK: Agility: o esporte para cachorros, com Fernanda Lesnau

19h30 | TALK: A saúde da pele dos cães, com Hospital Veterinário Batel

20h | TALK Cuidados com a saúde articular e masterclass de massagem para seu dog, com Hospital Veterinário Batel

 

Clique e confira o regulamento completo.

Compartilhe o artigo