Conecte-se conosco

Curitibanices

Shopping de Curitiba aumenta em 20% o quadro de colaboradores para o final do ano

Publicado

em

Foto: New Russo Fotografia - Jockey

Para atender a demanda crescente do final do ano, o Jockey Plaza iniciou em novembro a contratação de colaboradores para o Natal. São 48 vagas de emprego só na gestão do shopping, entre os setores de limpeza, estacionamento, segurança e temporários. O faturamento total do shopping já chegou a normalidade, comparado com os meses antes da pandemia da COVID-19. "Vemos o fluxo crescer mês a mês e estamos confiantes que teremos um Natal de bons resultados, com expectativa de alcançar os números do nosso primeiro Natal no ano passado", afirma o superintendente, Daniel Bueno.

Um levantamento realizado pelo Jockey Plaza Shopping aponta a contratação de mais de 550 temporários pelos lojistas para o período, nas áreas de vendas, estoque, caixa, atendimento, reposição e outras funções. "Após o fechamento do shopping, durante o período de quarentena, algumas operações reduziram seus quadros de colaboradores e, agora para normalizar, muitos dos temporários terão a oportunidade de efetivação após o Natal", afirma Bueno.

A Associação Brasileira do Trabalho Temporário (Asserttem) acredita que a geração de vagas formais, por meio do trabalho temporário, deve crescer 12% entre julho e dezembro de 2020 em comparação ao mesmo período do ano passado. Segundo a entidade, poderão ser geradas mais de 900 mil vagas temporárias, frente às 800 mil de 2019.

Os currículos podem ser cadastrados no site do shopping, www.jockeyplaza.com.br, ou deixados na área de atendimento ao cliente, na entrada da Rua Konrad Adenauer, 370.

 

Serviço:

Jockey Plaza Shopping – R. Konrad Adenauer, 370

Lojas:

De segunda a sábado, das 11h às 22h

Domingos e feriados, das 14h às 20h.

Alimentação e Lazer:

De segunda a sábado, das 11h às 22h

Domingos e feriados, das 11h às 22h.

 

Sobre o Jockey Plaza Shopping:

Inaugurado em junho de 2019, o Jockey Plaza Shopping possui mais de 200 mil m² de área construída, com 400 operações, sendo 28 opções na praça de alimentação, além de um boulevard gastronômico com vista panorâmica para a pista de corridas do Jockey Club do Paraná. O empreendimento conta ainda com oito salas de cinema Cinépolis e espaços para jogos e lazer, que tornam o local ainda mais completo. Com um vasto mix de lojas e serviços, é um shopping que se propõe a atender de forma democrática todos os seus perfis de público. O projeto arquitetônico prioriza espaços amplos, iluminação natural e muita área verde, e busca ressignificar o lazer, remetendo o local a uma extensão de um espaço externo. O Jockey Plaza Shopping é um empreendimento do Grupo Tacla Shopping, Casteval, Paysage e GRCA.

www.jockeyplaza.com.br