Serviços da Sanepar podem afetar abastecimento em Curitiba e Região Metropolitana

1 Min de leitura
Foto: Reprodução

Na próxima terça-feira (12), moradores de Curitiba e Quatro Barras podem enfrentar falta de água devido a serviços de interligação de redes realizados pela Sanepar. Em Curitiba, os trabalhos estão programados para ocorrer das 9h às 17h, afetando regiões próximas às ruas Celeste Tortato Gabardo e Nova Esperança. O abastecimento deve começar a ser normalizado gradualmente a partir das 21h.

Já em Quatro Barras, a interligação de redes será realizada entre 9h e 16h, nas proximidades das ruas Aristeu Luciano Adamoski, Carlos Sbrissia e Marcos Nicolau Strapassoni, no Jardim Menino Deus. A previsão é de que o fornecimento de água seja restabelecido a partir das 17h.

A Sanepar reforça a recomendação de que cada imóvel possua caixa-d’água com capacidade suficiente para suprir as necessidades por, no mínimo, 24 horas, conforme orientação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

O atendimento ao cliente da companhia está disponível 24 horas pelos telefones 0800 200 0115, (41) 99544-0115 (celular) ou pelo e-mail [email protected].

 

Compartilhe o artigo