Série de ficção ‘Paper Girls’ estreia no Prime Video no dia 29 de julho

Felipe Almeida
2 Min Read

Cred capa – Prime Video

Prime Video anunciou o trailer e a data de estreia de sua nova série de aventura e ficção científica adolescente, "Paper Girls";

A produção, que é baseada nos quadrinhos escritos por Brian K. Vaughan e ilustrados por Cliff Chian, estreia no dia 29 de julho em mais de 240 países e territórios com oito episódios.

- Advertisement -

"Paper Girls" é uma jornada pessoal retratada pelos olhos de quatro garotas, Erin, Mac, Tiffany e KJ, interpretadas por Camryn Jones,Riley Lai Nelet, Sofia Rosinsky Fina Strazza. Nas primeiras horas da manhã, após o Halloween de 1988, as jovens estão em sua rota de entrega quando são pegas no fogo cruzado entre viajantes do tempo em guerra, mudando o curso de suas vidas para sempre. Transportadas para o futuro, essas garotas devem descobrir uma maneira de voltar para casa ao passado, uma aventura que as colocará cara a cara com as versões adultas de si mesmas. Enquanto lidam com o fato de que seus futuros são muito diferentes do que seus eus de 12 anos imaginavam, elas estão sendo caçadas por uma facção militante de viajantes do tempo, conhecida como Old Watch, que proibiu as viagens no tempo para que possam permanecer no poder. Para sobreviver, as meninas precisarão superar suas diferenças e aprender a confiar umas nas outras e em si mesmas.

"Paper Girls" é do Amazon Studios e Legendary Television, em associação com a Plan B. A série é produzida por Christopher C. Rogers, Stephany Folsom, Christopher Cantwell, Brian K. Vaughan, Cliff Chiang, Steven Prinz e Plan B. A série foi criada para a televisão pela Folsom. A primeira temporada é dirigida por Mairzee Almas, Georgi Banks-Davies, Destiny Ekaragha e Karen Gaviola.

Share this Article
Posted by Felipe Almeida
Follow:
O Stereo Pop é um blog, criado pelo comunicador Felipe Almeida, que reúne tudo sobre filmes, séries, música, um pouco de games e o universo pop em geral, com uma linguagem despojada e informativa.