Senador protocola pedido de Impeachment contra Ministro do STF

O Senador Luiz do Carmo (MDB) protocolou nesta terça-feira (09) um pedido de Impeachment contra o Ministro do STF Alexandre de Moraes.

“Protocolei hoje o pedido de impeachment contra o ministro Alexandre de Moraes, do STF. É inadmissível a utilização de atos que interfiram nos demais poderes. O Senado é o poder moderador, e este é o momento de fazer essa moderação!

Impeachment no STF, já”, publicou o senador em suas redes sociais.

 

O post caiu como uma bomba na internet e a hashtag ‘AceitaAlcolumbre’ viralizou nas redes.

Compartilhe o artigo