Na noite de sábado (22), um homem foi resgatado de uma situação inusitada e preocupante em uma casa de prostituição localizada na região central de Cascavel, no Oeste do Paraná. De acordo com a Guarda Municipal, ele foi encontrado pedindo socorro pela janela do estabelecimento.
As equipes foram acionadas para atender uma ocorrência e, ao chegarem ao local, se depararam com o homem gritando por ajuda e alegando que estava sendo mantido em cárcere privado. A situação chamou a atenção de moradores da área.
Segundo informações apuradas, o homem relatou que foi impedido de sair após consumir bebidas e serviços oferecidos no local, pois não tinha dinheiro para quitar a conta. Um amigo que estava com ele conseguiu pagar sua parte e foi embora. Além de ser impedido de sair, o homem teve pertences retidos e disse ter sido ameaçado com uma arma de fogo.
Durante a abordagem, a Guarda Municipal prendeu um casal, apontado como proprietário do estabelecimento. No local, também foi apreendido um revólver calibre 38, que constava como furtado. Além do homem que pediu socorro, outras pessoas foram encontradas dentro da casa.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Cascavel, onde as circunstâncias da ocorrência serão investigadas. A polícia vai apurar se houve crime de cárcere privado ou se os fatos serão enquadrados de outra forma legal.
Tem uma denúncia, flagrou uma situação inusitada ou quer mostrar algo incrível da sua região?
Fale com a redação do XV Curitiba pelo WhatsApp:
(41) 98764-2955 📲
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e fique sempre bem informado sobre tudo o que acontece em Curitiba!