Segurança agride jovem em bar no Centro de Curitiba

2 Min de leitura
Foto: Reprodução.

Uma jovem de 27 anos denunciou ter sido agredida na noite de quarta-feira (1º) dentro de um bar localizado na Rua Amintas de Barros, no Centro de Curitiba. Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso começou do lado de fora do estabelecimento e terminou com violência física contra a vítima.

De acordo com o registro, a jovem estava acompanhada de amigos quando um segurança se aproximou alegando que havia cheiro de maconha e dizendo ser policial, o que não corresponde à verdade. Pouco depois, a mulher entrou no bar para comprar um refrigerante e afirmou que ninguém do grupo havia feito uso da droga. O homem então teria reagido de forma agressiva, mandando que ela se calasse.

Ainda segundo o relato, o segurança saiu de trás do balcão e se aproximou da vítima. Um amigo tentou intervir para evitar o confronto, momento em que ele sacou um simulacro de arma de fogo, apontou para a cabeça do rapaz e insistiu que era policial. Na sequência, passou a agredir a jovem, puxando seus cabelos, desferindo socos e utilizando a arma para golpeá-la, antes de empurrá-la para fora do local.

Testemunhas confirmaram às autoridades a versão apresentada pela vítima. A Guarda Municipal foi acionada e levou o homem detido, mas a Polícia Civil não manteve o flagrante. O caso agora segue em investigação.

Compartilhe o artigo