Após 221 dias de pandemia, a Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba realizou na sexta-feira (23) a última das lives com dados do boletim epidemiológico municipal e orientações sobre o novo coronavírus.
Segundo a secretária as informações continuarão ser passadas para a população, mas agora em formato de texto pelo setor de comunicação da prefeitura.
“Nós vamos continuar prestando contas à sociedade, com nosso card diário, nós vamos ter na nossa página os nossos boletins, as informações e por meio também da nossa equipe de comunicação, estamos disponíveis. Chegamos no momento, em que acho que Curitiba nos permite [encerrar as lives]. A gente teve momentos de muita participação e muita contribuição, com perguntas que nos ajudaram a esclarecer a sociedade. E cada vez que alguém fazia uma pergunta, era sinal que a nossa mensagem precisava ser aprimorada. Então, muito obrigado a todos que nos acompanharam”, disse a secretária Márcia Huçulak.
As lives eram realizadas pela secretária de Saúde Márcia Huçulak e da médica infectologista Marion Burger desde o dia 16 de março.