Sanepar realiza manutenção e abastecimento de água será interrompido em Curitiba e região

XV CURITIBA
2 Min de leitura
Foto: Reprodução

A Sanepar informa que, na terça-feira (25), fará serviços de higienização do reservatório Tatuquara e de manutenções preventivas na captação Miringuava e no reservatório Sítio Cercado, em Curitiba, o que irá afetar o abastecimento de água em bairros de Curitiba, São José dos Pinhais, Fazenda Rio Grande e Araucária.

Os serviços serão feitos das 8h às 17h, e a previsão é de que a normalização ocorra até as 8 horas da manhã de quarta-feira (26).

Região afetada

Araucária: Cachoeira, Campina da Barra-Costeira, Campina da Barra, Costeira, Iguaçu e Tindiquera.

Curitiba: Ganchinho, Sitio Cercado, Umbará, Pinheirinho, Alto Boqueirão, Xaxim, Tatuquara, Campo de Santana e CIC.

São José dos Pinhais: Afonso Pena, Águas Belas, Boneca do Iguaçu, Iná, Aviação, São Cristóvão e Rio Pequeno.

Fazenda Rio Grande: Eucaliptos, Eucaliptos/Hortência, Iguaçu, Jardim Brasil, Jardim Itália, Santa Terezinha, Estados, Gralha Azul, Nações e Nações/Santarém.

A orientação é para uso consciente da água.

Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile.

Compartilhe o artigo
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.