RPC se desculpa após entrevistada fazer manifestação em entrada ao vivo durante fila de ingressos para show do Foo Fighters em Curitiba
Uma entrada ao vivo da filiada da Rede Globo em Curitiba, RPC, durante a fila de ingressos para o show do Foo Fighters no Couto Pereira, nesta quinta-feira (4), acabou em uma saia justa. Durante a entrevista, uma das entrevistadas aproveitou para fazer uma manifestação política: “Hoje é um dia muito importante para os fãs do Foo Fighters, ingressos na mão e também talvez teremos o Bolsonaro preso”, afirmou.
A declaração acabou gerando desconforto entre os apresentadores do jornal, que imediatamente se desculparam pela fala da entrevistada. “Nós pedimos desculpas aos nossos telespectadores pelo ocorrido. Existe um espaço para esse tipo de manifestação, mas definitivamente esse espaço não é ao meio de uma entrada ao vivo do jornalismo”, disse o apresentador.
O show do Foo Fighters em Curitiba é um dos mais esperados do ano na cidade e conta com grande público de fãs da banda. A entrevista durante a fila de ingressos fazia parte da cobertura jornalística do evento.
Ver essa foto no Instagram