Sai o resultado do DNA de homem que se dizia filho de Gugu Liberato

2 Min de leitura
Foto: Reprodução.

A disputa envolvendo o espólio do apresentador Gugu Liberato ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (9), com a divulgação do resultado de um exame de DNA que descarta a possibilidade de Ricardo Rocha ser filho biológico do apresentador, falecido em 2019. O empresário, que afirmava ser fruto de um relacionamento de Gugu com sua mãe nos anos 1970, não teve sua alegação confirmada pela análise genética.

As coletas de material genético de Ricardo Rocha, dos irmãos e da mãe de Gugu foram realizadas em novembro. O exame foi conduzido por duas equipes diferentes, que realizaram análise e contraprova, chegando à conclusão de que não há vínculo biológico entre Ricardo e Gugu Liberato.

A questão da paternidade surgiu em meio à disputa pelo espólio deixado por Gugu, avaliado em milhões de reais. O testamento do apresentador destinava seus bens a nove herdeiros, o que levou Ricardo a tentar provar judicialmente ser filho do comunicador. Apesar de sua insistência, o exame recente desmentiu a ligação biológica.

Com o resultado do DNA, a disputa envolvendo a paternidade de Ricardo Rocha e a herança de Gugu parece estar próxima de um desfecho. O empresário, até o momento, preferiu não se pronunciar sobre o caso.

Compartilhe o artigo