Ad image

Roger Waters confirma show em Curitiba no dia 4 de novembro

Turnê de despedida passará por seis cidades brasileiras. Ingressos à venda a partir do dia 24 de maio

Felipe Almeida
3 Min Read

Cred – Reprodução

Um dos maiores nomes da música mundial, o inglês Roger Waters, anunciou que passará por seis cidades brasileiras com a sua turnê de despedida, a “This is Not a Drill”. 

A tour, que foi inicialmente programada para 2020, foi adiada por dois anos e, finalmente, chega ao Brasil com shows em Brasília (24/10 – Arena BRB Mané Garrincha), Rio de Janeiro (28/10 – Estádio Nilton Santos / Engenhão), Porto Alegre (1/11 – Estádio Beira Rio), Curitiba (4/11 – Arena da Baixada), Belo Horizonte (8/11 – Mineirão) e São Paulo (11/11 – Allianz Parque).

Com um repertório com cerca de 20 clássicos de Roger Waters, assim como do período em que esteve no Pink Floyd, banda da qual foi um dos fundadores, o show contará com os sucessos “Wish You Were Here”, “Us & Them”, “Comfortably Numb”, “Is This The Life We Really Want?”, entre outros, além da nova composição, “The Bar”. 

A venda de ingressos para as cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Brasília começa no dia 24 de maio, a partir de meio-dia. Para as apresentações de Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre as vendas têm início dia 25 de maio, também a partir de meio-dia. Os ingressos estarão disponíveis no site da Eventim e em pontos de venda credenciados.

Os ingressos para o show na capital paranaense estarão disponíveis por valores que vão de R$245 (meia-entrada/cadeira superior) a R$1990 (Pacote VIP – com ingresso pista premium, acesso exclusivo e entrada 30 minutos antes da abertura oficial dos portões, credencial/sticker especial, ingresso comemorativa e pôster comemorativo da tour). 

“’This Is Not A Drill’ é uma nova e inovadora extravagância cinematográfica/rock and roll, é uma acusação impressionante da distopia corporativa na qual todos nós lutamos para sobreviver e um apelo à ação para amar, proteger e compartilhar nosso precioso e precário lar planetário. O show inclui uma dúzia de ótimas canções da Era de Ouro do Pink Floyd ao lado de várias novas, palavras e música, mesmo escritor, mesmo coração, mesma alma, mesmo homem. Pode ser seu último viva. Uau! Minha primeira turnê de despedida! Não percam”, diz Roger Waters.

A realização de “This is Not a Drill” no Brasil é uma parceria entre a Bonus Track, de Luiz Oscar e Luiz Guilherme Niemeyer, e a 30E.

Share this Article
Posted by Felipe Almeida
Follow:
O Stereo Pop é um blog, criado pelo comunicador Felipe Almeida, que reúne tudo sobre filmes, séries, música, um pouco de games e o universo pop em geral, com uma linguagem despojada e informativa.