Conecte-se conosco

Paraná

Roberto Requiao tenta plantar fake news e toma invertida em rede social

Publicado

em

Foto: Agência Senado

O candidato do PT ao governo do Paraná pelo jeito acredita que as redes sociais são as privadas da casa dele, ao mesmo tempo que você fala “caca” a reação vem imediatamente, de forma sagaz e criativa, mostrando que o mundo mudou desde a última vez que Roberto Requião esteve no poder, quando ele dominava os microfones da TV Educativa, com programas enfadonhos e chatos, principalmente a “escolinha” onde ele era a estrela e outros os coadjuvantes.

Roberto Requião tentou uma fake news no Twitter e levou a invertida da década na orelha, agora os internautas devem estar rindo dele e relembrando dos problemas ocorridos dentro da mansão do Bigorrilho: “recebi a denúncia de quantidade de funcionários fantasmas no governo do Paraná. Vou verificar o fato e se de fato existir enviarei ao Ministério Público.”

Fonte: Blog do Tupan

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A resposta veio na sequência: “uma das fantasmas citadas na ação é Elza Chrispim Calixto (mãe da Rosângela) que era empregada da família do senador (mas ele era governador quando isso aconteceu, em 2003) Roberto Requião (PT).

Elza Chripim Calixto tinha um cargo comissionado no gabinete de um deputado estadual aliado, mas trabalhando na casa de Roberto Requião.

 

Receba as notícias do Portal XV Curitiba em seu Whatsapp, clicando aqui.