Ricardo Barros anuncia intenção de concorrer ao Senado do Paraná caso Sergio Moro seja cassado

XV CURITIBA
2 Min Read
Foto: Divulgação

Em uma declaração ousada, Ricardo Barros, Secretário Estadual da Indústria, Comércio e Serviços do Paraná, expressou seu interesse em concorrer ao Senado, caso o mandato do atual senador, Sergio Moro, seja cassado. A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira (1) através de uma postagem em sua conta oficial em uma rede social.

 

A declaração veio à tona durante a reunião da bancada federal do partido Progressistas em Brasília. Na publicação, Barros reiterou seu compromisso em concorrer ao Senado pelo Paraná se houver uma eleição suplementar resultante da potencial cassação de Moro. “Já consultei a executiva estadual e recebi apoio”, afirmou Barros em sua declaração.

 

- Advertisement -

Esta notícia poderia agitar o cenário político do Paraná, e potencialmente, do Brasil, caso se confirmem os rumores de cassação do senador Sergio Moro, ex-ministro da Justiça. As circunstâncias que poderiam levar à cassação de Moro, no entanto, ainda são incertas.

 

Ricardo Barros, membro do partido Progressistas, tem uma longa carreira na política brasileira, tendo atuado em diversos cargos importantes ao longo dos anos, inclusive como ministro da Saúde. Esta declaração evidencia o quão sério ele está em continuar seu serviço público, desta vez, com um possível mandato senatorial no horizonte.

 

Fica a expectativa para os próximos movimentos na política paranaense e brasileira, à medida que a situação de Moro se desenvolve e a possibilidade de uma eleição suplementar se aproxima. O anúncio de Barros promete acirrar o jogo político, trazendo novas dinâmicas e perspectivas para o cenário.

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.