Uma história que parecia sem desfecho ganhou novos capítulos: uma adolescente de 16 anos, desaparecida há quase três meses em Piraquara, na Grande Curitiba, foi finalmente encontrada no litoral de São Paulo, em Peruíbe. A distância entre as duas cidades é de cerca de 300 km.
A jovem havia desaparecido desde o dia 1º de fevereiro, dando início a uma busca intensa por parte da Polícia Civil, que investigava a suspeita de ela ter fugido com um suposto namorado. Essa linha de investigação ganhou força quando os policiais receberam informações de que um homem estaria acompanhado da adolescente em uma agência bancária de Peruíbe.
Diante dessas informações, os policiais de São Paulo foram acionados e prontamente se dirigiram ao banco, onde conseguiram localizar a adolescente e o suposto namorado. Felizmente, a jovem foi encontrada sem ferimentos aparentes.
Agora, sob a responsabilidade do Conselho Tutelar de Peruíbe, a adolescente aguarda a transferência para seus pais em Piraquara. Enquanto isso, o homem foi ouvido na delegacia e liberado.