Uma publicação divulgada nas redes sociais do restaurante “Macarrão Curitiba”, que é famosa pelo bom senso de humor em seus posts, viralizou na noite desta quinta-feira (12), após alegarem que contrataram uma publicidade na página Curitiba Cult, porém, após as filmagens no local e a publicação no perfil curitibano, aconteceu uma chuva de comentários atacando a empresa, no Instagram do Curitiba Cult, chamando o restaurante de “homofóbico” “ O dono da empresa criou o molho sabor homofobia e combo de transfobia com machismo duplo. Quero não’’.
Nas prints divulgadas pelo restaurante, o site Curitiba Cult avisa por Whatsapp que tiveram um problema “A publicação foi excluída, e não iremos publicar a matéria, tivemos uma repercussão negativa e diretamente contra os princípios do Curitiba Cult”.
Em uma das prints, o restaurante pede o dinheiro de volta e escreve que após o pedido do ressarcimento, não houve resposta por mais de 2 dias.
Nos comentários da publicação, os seguidores questionam a empresa Curitiba Cult: “Cadê a resposta Curitiba Cult???” “Curitiba cult é lacrolândia irmão…”.
Estramos em contato com o Curitiba Cult e pedimos uma nota a respeito. Segue a resposta: “Tivemos conhecimento da situação pelas redes sociais e entramos em contato com os donos do estabelecimento para esclarecer a situação porém não obtivemos resposta.”.