Renovação na Câmara de Curitiba deve ser a maior em 2020

XV CURITIBA
1 Min de leitura

Artigo de Alborghetti Neto

A grande rejeição que sofre a Câmara Municipal de Curitiba é culpa dos próprios vereadores, que nunca prestaram um excelente serviço a sociedade Curitibana. Os vereadores que dizem representar a nova esquerda, não passam de meras putas, que buscam apenas o poder e resgatar a velha Curitiba da gestão anterior, abandonada e governada pelo PT/PDT. Segundo o diretor da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo a renovação em Curitiba será grande, podendo ser histórica, acima de 35%.

Mas agora resta saber, com quem a população vai, com a nova esquerda, que são mais da velha política, porém serão centenas de candidatos buscando o poder em 2020, ou quem realmente pensa na família e nos bons costumes, deixando a politicagem praticada pela velha política para trás. Resta ao povo curitibano decidir, se quer a esquerda novamente usurpando da Câmara de Curitiba, ou da nova política.  

Compartilhe o artigo
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.