Final do ano chegando e com ele também se aproxima as confraternizações da “firma”. Com a pandemia novas soluções tiveram que ser inventadas para que esses eventos pudessem acontecer.
Uma iniciativa que vem se tornando popular é o Vinho Tinta, uma experiência de pintura guiada enquanto degusta-se vinho e aperitivos. O empreendimento já funcionava antes da pandemia, porém com a crise, foi reinventado e formulado para acontecer dentro de casa.
“Para as empresas, oferecemos turmas fechadas. Conseguimos customizar quase 100% da experiência: qual bebida, pode ser vinho, cerveja, ou suco, caso a política da empresa não permita álcool. O cliente pode selecionar a tela, nós enviamos os kits para todo mundo e disponibilizamos o link de uma live privada, onde faremos a experiência de pintura guiada”, explica Marcos Santos, proprietário do Vinho Tinta.
Outra forma criativa de realizar as reuniões é em formato Drive In na Pedreira Paulo Leminski. Um formato executado pela produtora de eventos Planeta Brasil.
No serviço a produtora oferece, além de filmes, podem ser negociados shows e apresentações, inclusive com ações de marketing.
“Antes, para fechar um eventos dentro da Pedreira seria muito mais burocrático, até por conta da agenda, que era muito mais complicada. Agora é a oportunidade de trazer a empresa até um dos cartões postais de Curitiba”, relata Malu Cornelsen, sócia proprietária da Planeta Brasil.






