Conecte-se conosco

Curitibanices

“Me reinventei e hoje tenho uma missão”, diz curitibana ao conquistar sua independência financeira através da internet

Publicado

em

 Uma área que tem crescido e se destacado, principalmente depois da pandemia, é o Marketing Digital.

Cada vez mais pessoas entram nesse mercado, que é um conjunto de estratégias e ferramentas usadas para ajudar a promover uma marca e vender produtos e serviços no ambiente digital, ou seja, na internet.

Pesquisas apontam que o mercado de marketing digital continuou crescendo mesmo durante a crise econômica provocada pela Pandemia. Pois, foi justamente nesse momento que muitas empresas reinventaram sua forma de trabalhar, obrigadas pelas circunstâncias. E por reinventar falamos de trabalho remoto e de trabalho online.

Em Curitiba Michelle Policarpo, 28 anos, é um exemplo e que o Marketing Digital pode transformar vidas. Casada e mãe  sem trabalho formal em plena pandemia onde perdeu o seu emprego, Michelle encontrou no mercado digital a solução para ter sua renda, além de poder cuidar do seu filho, já que trabalha de casa.

 

Michelle e seu filho Isaac

Michelle e seu filho Isaac

 

De acordo com Michelle , muitas pessoas julgam sem conhecer e pensam que o mercado digital é uma maneira de ganhar dinheiro fácil, porém, não é verdade. Ela destaca que o resultado chega para quem realmente faz e trabalha firme, com foco e, principalmente, para quem busca conhecimento e treinamentos para entender sobre o assunto.

Navegando pela Internet, rapidamente aparecem sites que promovem viagens, livros, aplicativos, seguros e tantos outros produtos e serviços, sejam eles físicos ou mesmos digitais, conhecidos como Marketing de Afiliados. Para citar alguns exemplos, marcas e empresas como Eduzz, Perfect Pay, Monetizze, Hotmart, Amazon, Magazine Luiza, shoppe dentre tantas outras, trabalham com o Mercado de Afiliados online há anos. 

Michelle Policarpo afirma que não é um dinheiro fácil, que já apresentou esse mercado para mais de 700 pessoas e que tem depoimentos reais em seu grupo de suporte que ela disponibiliza para seus alunos, ela afirma que necessita de muita determinação e desempenho, como em qualquer outro emprego, sendo que se não houver trabalho e compromisso com o negócio, não haverá resultados.

Ela já faturou mais de R$100 mil em apenas 1 ano trabalhando através da internet, tendo um rendimento de cerca de R$10 mil por mês, vendendo produtos através das redes sociais.

 explica que trabalha como afiliada, o que em resumo, nada mais é que uma relação comercial entre duas partes, onde cabe ao afiliado, divulgar produtos de outros empreendedores ou empresas e para cada venda realizada, recebe comissões.

Outra dica repassada pela Michelle, é a busca por conhecimentos gratuitos e treinamentos que ensinam desde o básico como mexer nas plataformas, se cadastrar e como criar o seu marketing de maneira correta. 

Ainda de acordo com ela o treinamento ensina do zero ao avançado para ensinar a pessoa como vender qualquer produto para qualquer pessoa.

“Da mesma forma que uma pessoa não poderá construir um prédio, sem uma faculdade de engenharia e especialização na área, é muito difícil ter resultados nesse mercado de internet sem um treinamento. Então, sem nenhuma exceção, o meu conselho é que, quem deseja trabalhar com isso, faça o treinamento, pois foi através dele que adquiri os conhecimentos necessários e assim venho conseguindo atingir todos os meus objetivos. E o mais bacana é que não é uma coisa cansativa o produtor desse treinamento foi tão assertivo em ajudar as pessoas, em querer com que elas realmente tivessem grandes resultados, que ele mostra e fala de coisas que estão bem na nossa frente e não enxergamos, talvez pela correria do dia a dia ou pelas dificuldades que estamos passando no momento. O treinamento é tranquilo. São vídeo aulas curtos e bem objetivos. Tudo gravado, 163 vídeos, com uma média de 5 a 10 minutos cada um, onde você assiste por aplicativo no seu próprio celular ou em site pelo computador, como preferir. O acesso é totalmente vitalício, você assiste quantas vezes quiser, na hora que quiser. Nele é ensinado do zero, desde o básico que é mexer nas plataformas, se cadastrar, como criar o seu marketing de maneira correta. O treinamento passa conhecimento, gatilhos mentais, várias estratégias pra você utilizar e saber como vender qualquer produto para qualquer pessoa. E mais, mesmo quem não tenha intimidade com redes sociais ou até mesmo não possua nenhuma delas, não precisa se preocupar, porque o treinamento te ensina tudo. Eu também não entendia muita coisa, nunca vendi nada pela internet e nem pessoalmente entrei sem saber por onde começar. Então eu gosto de falar que o treinamento te pega literalmente pelo mão. Até script pronto ele te passa pra copiar e colar, ao concluir 100% o treinamento você também recebe o certificado. Então só precisa fazer a sua parte!”, ressalta Michelle Policarpo.

Quer saber mais sobre o assunto? Michelle se coloca à disposição para esclarecimentos, inclusive para comprovar resultados dos seus rendimentos e do rendimento de outras pessoas que também atuam na área para mais confiabilidade. Basta entrar em contato com ela pelo Instagram ou pelo Whats App (41) 995789980. 

 

 

  

Publicidade