Atingidos pela pandemia há mais de um ano, diversos negócios precisaram se reinventar para atender novas demandas que surgiram e continuam surgindo nessa nova realidade. Um exemplo disso é a rede de pastelarias Bangalô dos Pastéis. A empresa paranaense, além de continuar sua rotina de entrega por delivery, desenvolveu novos produtos para facilitar ainda mais a vida do consumidor que tem passado mais tempo em casa.
Agora, a rede acaba de anunciar sua linha de minipastéis, que terá como foco a comercialização em food service e estabelecimentos comerciais. De acordo com o diretor comercial do Bangalô do Pastéis, Thiago Kunterman, o produto é mais um diferencial da marca em um momento em que o mercado exige readequação. ‘‘O cliente vai poder ter a experiência de fritar seu próprio pastel, no conforto de sua casa, mas sabendo que tem a qualidade e sabor que ele só encontra no Bangalô’’, diz. ‘‘Os minipastéis são práticos e rápidos de se fazer, o que vai facilitar para quem tem o dia a dia corrido ou cronometrado’’, complementa.
A novidade está disponível em caixas com 24 unidades. São caixas com 200g e os sabores são carne, pizza e mussarela. O valor do produto pode variar, dependendo do local, mas, em média, custa R$ 14,90.
Mais informações no site www.bangalodospateis.com.br.