A maior rede varejista de hortifrutigranjeiros do Brasil, a Hortifruti, foi criada em 1989 e, desde então, se estabeleceu como referência no mercado. Com lojas espalhadas pelos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo – com a bandeira Natural da Terra – a rede vem agora comemorar a inauguração, no próximo sábado (15/05), de seu maior investimento do ano, uma loja conceito de 1300 m², no bairro do Leblon. A campanha em celebração foi feita pelos fotógrafos Fernando Schlaepfer e Alexandre Woloch, do I Hate Flash.
“Como tem acontecido agora durante a pandemia, o trabalho foi feito remotamente e fluiu super bem. Os modelos escolhidos têm tudo a ver com essa aura alegre que a marca tem”, diz Schlaepfer sobre a campanha. Para completar, também foram feitos cliques de algumas das novidades da nova loja, que, além dos produtos de FLV, terá espaços especiais com alta tecnologia e inovação, para ampliar a oferta de produtos como sushis, diferentes tipos de cafés, deliciosos itens de padaria e empório, além de vinhos e açaí.
A campanha já está espalhada pelas ruas da zona sul do Rio de Janeiro em bancas, painéis de led e placas de rua. A loja fica na rua Adalberto Ferreira, 18, no Leblon, e está seguindo todos os protocolos de segurança para preservar tanto funcionários quanto clientes nesse período de pandemia da Covid-19.