Rede de supermercados Festval contrata pessoas com deficiência em Curitiba e RMC

XV CURITIBA
1 Min de leitura

Pessoas com deficiência em busca de vaga no mercado de trabalho poderão se apresentar no processo seletivo que a rede de supermercados Festval fará nesta quarta-feira (26/6), das 8h30 às 16h, em sua loja do Bigorrilho (Rua Desembargador Otávio do Amaral, 576). Além dos documentos pessoais e currículo, os interessados deverão levar o laudo médico especificando o tipo de deficiência do candidato e as áreas onde eles podem atuar.

Serão oferecidas 25 vagas para empacotador, operador de loja e de caixa para trabalhar nas novas unidades do grupo, abertas em Curitiba e São José dos Pinhais. Além do salário, os contratados receberão vale-transporte, vale-alimentação, bônus por produtividade e bônus por domingo trabalhado.

O Departamento dos Direitos da Pessoa Com Deficiência (DPCD) da Prefeitura apoia e estará no evento. O grupo empresarial que fará a seleção integra a Câmara de Inclusão da Pessoa Com Deficiência no Mundo do Trabalho (Cimt), fórum bimestral para a troca de ideias e experiências a fim de tornar as organizações mais acessíveis e abertas aos trabalhadores com deficiência.

Compartilhe o artigo
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.