Com o objetivo de democratizar cada vez mais o uso de alternativas de produtos sem origem animal, reduzindo os impactos ambientais e a exploração animal, o Sirène Fish & Chips, tradicional rede brasileira de fish n´ chips, entrou em uma corrente inédita no país. Junto com a Germinou, empresa que se propõe uma mudança na alimentação trocando produtos feitos de proteína animal por produtos à base de plantas, o Sirène preparou para o mês de dezembro uma promoção especial para as suas deliciosas opções veganas: o “Veg Month”.
Até o dia 30 de dezembro, o Fakie Fish & Chips, versão vegana do tradicional fish n´ chips, será comercializado nas unidades da rede com 30% de desconto, tanto para quem desejar consumir na loja, retirar no balcão ou ainda pedir via delivery. O preparo é desenvolvido com batatas rústicas e “Fakie Fish”, ingrediente produzido pela Germinou tendo como base soja não transgênica em um preparo que utiliza técnicas chinesas milenares, aprimoradas através de séculos. Além disso, o Sandufakie, delicioso sanduíche feito com pão baguete, o “Fakie Fish”, cebola caramelizada, rúcula e molho tártaro vegano, terá 20% até o final do mês.
Os dois preparos são exclusivos da rede Sirène Fish & Chips. Durante todo o mês de dezembro, os descontos do “Veg Month” estarão disponíveis nas três unidades da rede em Curitiba (Jockey Plaza, Vicente e Trajano) e, também, nas unidades das cidades de Balneário Camboriú (SC), Florianópolis (SC) e São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG).
Para conhecer todos os detalhes sobre a marca, com cardápios completos e endereços, acesse o perfil oficial do Sirène no Instagram (@sirenebrazil).