Rede curitibana Comodoro Burguer promove ação social para crianças com Síndrome do X Frágil

by Felipe Almeida
0 comentários

Capa – Cred Divulgação, Comodoro

A rede de hamburguerias Comodoro Burguer, presente nos estados do Paraná e São Paulo, promove uma ação especial para o Dia das Crianças.


A marca realiza um evento especial no dia 12 de outubro, no Equosorriso, especializado em Equoterapia e Equitação Lúdica, localizado em São José dos Pinhais.

Na data, o local receberá crianças com Síndrome do X Frágil, do Instituto Buko Kaesemodel e crianças vítimas de violência, da Fundação Francisco Bertoncello, em uma tarde repleta de gastronomia, brincadeiras e diversão.

“O Comodoro Burguer nasceu com o objetivo de promover o bem-estar, sejua ele na gastronomia, nas unidades ou na vida. Onde pudermos estar presentes para disseminar a semente do bem, da compaixão e da inclusão, estaremos lá”, diz Julio Ianowski, um dos sócios da marca.

A Síndrome do X Frágil é uma condição genética hereditária, que é responsável pelo maior número de casos de deficiência mental e distúrbios de comportamento, afetando um em cada dois mil meninos e uma em cada quatro mil mulheres.

O registro da ação será feito pelos jovens do Instituto Criar1, que promove o desenvolvimento sociocultural e profissional de jovens em situação de vulnerabilidade social e econômica por meio do audiovisual. 


Para mais informações sobre o Comodoro Burguers, acesse o site oficial: www.comodoroburguer.com.

Viu algo impressionante, curioso ou suspeito em Curitiba?
Tem uma denúncia, flagrou uma situação inusitada ou quer mostrar algo incrível da sua região?
Fale com a redação do XV Curitiba pelo WhatsApp (41) 98764-2955 📲

👉 Clique aqui e fale direto conosco

You may also like

Sobre

As principais notícias de Curitiba em um só lugar.

Postagens em destaque

Newsletter